5 técnicas simples para meu liso ondulado Taciele Alcolea



A Salon Line criou a linha Meu Liso especialmente para as lisas, sejam elas naturais, alisadas ou relaxadas, especialmente para quem deseja ter seu liso usando efeito desmaiado e usando movimento natural conterraneo.

Ficaria diferente e descolado mas levaria tempo pra acostumar com vc por cabelo azul nos vídeos! Kkk bjs Taci

Oii tacii, acho que ia ficar super lindo em você, assim qual der vou me jogar num azul turquesa… hahahaha’

Já de modo a as de que gostam de executar uma escova caprichada e deixar este cabelo chapado, basta aplicar uma pequena quantidade mecha a mecha e, em seguida, iniciar a escova com este secador.

Quando meu shampoo O Liso acaba parece até o fim do mundo! Contudo depois fica tudo natural, porque a hora de repor o estoque é super divertida e eu quero levar todas as linhas de modo a a minha casa!! #MeuLiso #cabelo #liso #shampoo #beleza

Amei ! Demi sempre arraza em qualquer cor do cabelo haha Ja tive vontade(e ainda tenho) por pintar as pontas do cabelo de azul shuashua so me carência coragem kkk

Se quiser, finalize com a prancha de modo a potencializar este efeito liso. A quantidade ideal a ser aplicada depende da quantidade por cabelo e do comprimento dos fios.

oi taci tenho 11 anos vivo em portugal e adorava conhesela vem vesitar aviro ou coimbra or favor bjs eu te adoro

Onde posso comprar o meu liso ondulado da Taciele Alcolea? O meu liso ondulado da salon line É possibilitado a ser adquirudo diretamente pelo sitio ou se já tiver na sua cidade.

Gostaram da resenha por Este momento? Deixe nos comentários se já testaram a linha e ESTES produtos da Salon Line e não se esqueça de me seguir nas redes sociais:

oii taci te admiro muitooo e adorooo seu trabalho, lhe acompanho a mais de 1 ano e meio e você sempre me passa paz e alegria contínua sempre assim ta? mil bjs Bonita

Olha a Salon Line vem melhorando e demasiado seus produtos, tal linha é mal uma DE de que ainda irei resenhar por cá e de que tem sido more info só boas surpresas.

Ou seja, fios lisos desmaiados utilizando o cuidado perfeito e ainda uma né especialmentecessaire incrível para combinar com o seu cabelo maravilhoso!

Eu quase pintei as pontas do meu cabelo do azul pelo mês passado, porém saiba como meu cabelo está quebrando muito e para pintar por azul eu teria de que descolorir, desisti kkkk … Acho qual farei daqui uns 3 meses quando estiver mais forte … Beijos Bonita !!

Aprecie Ainda mais A respeito de ESTES cuidados com o cabelo liso nesse qual a Taci fez falando A respeito de este assunto e conheça outros produtos da linha O Liso!

Taci o encontrinho aqui em Belfoim foi a melhor coisa qual já me aconteceu , Te amo com Praticamente as minha forças e te desejo tudo do Porreiro na hora qual o encontrinho acabou e você estava saindo com os seguranças foi este instante Ainda mais lindo , emocionante e especial que já vivi peguei na sua própria mão você olhou de modo a mim e te falei ” Taci te amo ” falei duas vezes . Sai por lá chorando Taci por qual foi muito emocionante . Te amo , me responde por favor .

Oiii Tacii, eu amo a cor Azul , o aniversario por 15 anos foi Azul e ate o casamento de que foi bem simples Muito mais foi decoraçao Azul, e meu vestido de casamento todo Azul

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *